![]() Amor veroAmor, que é amor, que é verdade, não pede, não olvida, não espera... É como uma flor, na primavera, em busca de calor e umidade.
Amor, que é amor, não tem idade, não morre, não desmancha, não perece... É como um verso solto numa prece em busca de encontrar a divindade.
Amor, que é amor, que é de fato, é como um riso preso num retrato que algemou o tempo em um instante.
Amor, que é amor, é tão somente, o gérmen que anima uma semente, que há de ser amor um pouco adiante. Herculano Alencar
Enviado por Herculano Alencar em 18/04/2012
Alterado em 03/09/2022 Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|