![]() Carnaval pandêmicoO frevo anda triste, como nunca! De sombrinha arriada, posta ao chão! Não sacode na rua ou no salão, Seja num palacete ou espelunca.
O frevo anda doente do pulmão, Por conta da mais nova pandemia! Parece um gato triste que não mia, Quando ouve o latido de um cão.
O frevo fez pro samba uma canção, Que diz que a pandemia foi em vão, Pra repensar a música, enfim...
Pois nem mesmo o tambor (ou o pandeiro) É capaz de tocar o ano inteiro, Se não pedir licença ao tamborim. Herculano Alencar
Enviado por Herculano Alencar em 25/02/2022
Alterado em 25/02/2022 Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|