
![]() Viagem na paixãoLongos cabelos, ondas de carinho, te caem pelos ombros em segredo. Falam comigo, sabem do meu medo de interpor-me pelo teu caminho.
As minhas mãos por dentro do teu ninho, meu coração velando por teu zêlo, imaginando quão dourados pêlos vão encontar no meio do caminho.
E, tateando, como um cego à sorte, na maciez das curvas do teu corpo, mantêm a vida tão perto da morte
e o coração a se fingir de morto; Mas que batendo, cada vez mais forte, afunda, lentamente, no teu porto. Herculano Alencar
Enviado por Herculano Alencar em 17/12/2005
Alterado em 15/08/2024 Copyright © 2005. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
Comentar com ![]() ![]() ![]() ![]() |